[- danielSIMON web -]


Caixinha do Batman.


Prometo que este vai ser meu último post sobre o ARG do Batman, afinal, o filme estréia agora sexta-feira, dia 18, e o jogo já acabou. Acontece que, devido a greve dos correios e a postagem internacional eu recebi ontem apenas o meu brinde por participar do ARG. Na verdade, eu não estava esperando nada deles, mesmo tendo feito um cadastro completo no site Citizens For Batman e enviado uma foto/montagem que eu fiz para testar o sistema. E qual foi minha surpresa ao abrir a caixa sem saber o que era e encontrar uma série de brindes! Eu realmente não esperava por isso.



Para o pessoal que participou nos Estados Unidos, esse material serviria para os dois encontros que ocorreram em NY e Chicago que culminaram na projeção do batsinal nos edifícios. Já, para o pessoal de outros países, esse material fica como recordação por ter participado. Um excelente brinde!

Vamos ao que interessa, dentro da caixa havia: 1 chaveiro temático, 1 boton e 4 Adesivos - dois retangulares e dois redondos.






Realmente, essa campanha para o lançamento do filme não deixou nada a desejar em nenhum momento, agradando e presenteando a todos, sem exceção. Fiquei muito surpreso de receber aqui no Brasil um material desses, principalmente, em um campanha centrada nos Estados Unidos. Isso apenas me deixa mais ansioso para ver o filme. Mas agora falta pouco!

0 [ comments ]: