[- danielSIMON web -]: outubro 2009

Avatar trailer II.


Tá, me empolguei hoje! É o segundo post no dia! Mas, o que me motivou a postar foi ter visto o novo trailer de Avatar do James Cameron. É um filme que estou esperando muito e que agora, através desse trailer, dá para entender bem melhor do que se trata a história! Ok, me parece um pouco previsível, mas o visual ainda encanta muito! OIs efeitos visuais foram muito melhorados comparado ao que vimnos no teaser. Agora é esperar ansioso para ver esse trailer em 3D nos cinemas.



24 horas...


Não importanta o quanto repetitiva é a premissa de 24 horas mas eu continuo gostando muito da série! Mesmo que a série sempre gire em torno de um terrorista atacando os EUA, de sempre envolver uma conspiração do governo e de sempre termos um bandido infiltrado ou na Casa Branca ou na CTU. Mas, as situações criadas e o roteiro são muito bem feitos e bem desenvolvidos. A série consegue criar um clima de suspense e tensão constante que poucas conseguem hoje em dia. E o que a torna ainda mais divertida não é saber se Jack Bauer irá sobreviver, porque isso nós já sabemos a resposta, mas como ele vai fazer isso! Todos sabemos que ele não irá morrer antes da últimna temporada, mas é muito bom imaginar os roteiristas criando inúmeras enrascadas que surgirão no caminho de Bauer. Talvez esse seja o melhor motivo para eu continuar assistindo 24 horas. Sem falar na imprevisdibilidade da série que, ainda, depois de 7 anos, supreende. Esses são os maiores trunfos da série.

Bom, escrevi tudo isso só pra dizer que me empolguei com o trailer da 8 temporada de 24h cuja estréia será em janeiro de 2010 e se passará em Nova York. Uma mudança mais que necessária para a série que já esgotou todas as possiblidades em Los Angeles. Então, pra quem gosta como eu, segue o vídeo da nova temporada.


Curta Assasin's Creed.


Sensacional a produção do curta liberado pela Ubisoft hoje pela manhã, baseado na história do jogo e no visual de Assassin's Creed II, que se passa na França. O curta é muito bem produzido e empolgante! Talvez seja uma tendência da indústria dos games em fazer representações live action de seus jogos. O exemplo mais recente disso, foi o trailer de Halo 3 que é também uma pequena super produção. Abaixo, embedei os dois vídeos.





V - nova série interessante!

Tá difícil mesmo...

É, anda bem complicado de atualizar o blog. A correria na agência tem me deixa bem de fora ultimamente... espero que eu consiga voltar a postar alguma coisa relevante por aqui essa semana.

Projeções interativas.