[- danielSIMON web -]: Pepsi mais moderna!

Pepsi mais moderna!


A nova marca da Pepsi tem gerado um buzz e uma polêmica em relação ao sorriso estilizado que ela assumiu como principal característica. É... mais uma vez a Pepsi mudou sua marca! E, na internet, só se fala nisso. Muitos gostaram, mas a maioria não gostou! A julgar pelo v
isual mais clean, tanto das embalagens quanto da prórpia marca, esse posicionamkento da Pepsi tem haver com a mudança das embalagens da Coca-cola, que também atualizou sua programação visual ano passado e, ganhou Cannes com isso! Eu já falei sobre isto aqui.

A marca nova ainda me incomoda, mas neste vídeo, ela me pareceu mais simpática. É questão de costume! A marca acompanha uma tendência mundial de design, que sai dessa moda cheia de hibiscos e elementos visuais para uma mais limpa, mais direta, ressaltando a marca. Isso já está acontecendo pelo mundo, e é questão de tempo que isso começe a se espalhar. A primeira a aderir a essa tendência foi a Coca e, é óbvio, que a Pepsi não poderia ficar atrás.

0 [ comments ]: