[- danielSIMON web -]: 24 horas...

24 horas...


Não importanta o quanto repetitiva é a premissa de 24 horas mas eu continuo gostando muito da série! Mesmo que a série sempre gire em torno de um terrorista atacando os EUA, de sempre envolver uma conspiração do governo e de sempre termos um bandido infiltrado ou na Casa Branca ou na CTU. Mas, as situações criadas e o roteiro são muito bem feitos e bem desenvolvidos. A série consegue criar um clima de suspense e tensão constante que poucas conseguem hoje em dia. E o que a torna ainda mais divertida não é saber se Jack Bauer irá sobreviver, porque isso nós já sabemos a resposta, mas como ele vai fazer isso! Todos sabemos que ele não irá morrer antes da últimna temporada, mas é muito bom imaginar os roteiristas criando inúmeras enrascadas que surgirão no caminho de Bauer. Talvez esse seja o melhor motivo para eu continuar assistindo 24 horas. Sem falar na imprevisdibilidade da série que, ainda, depois de 7 anos, supreende. Esses são os maiores trunfos da série.

Bom, escrevi tudo isso só pra dizer que me empolguei com o trailer da 8 temporada de 24h cuja estréia será em janeiro de 2010 e se passará em Nova York. Uma mudança mais que necessária para a série que já esgotou todas as possiblidades em Los Angeles. Então, pra quem gosta como eu, segue o vídeo da nova temporada.


2 [ comments ]:

Gilberto disse...

Simplesmente por ser repetitiva, perde a graça.

danielSIMON disse...

Tu leu a minha explicação? Não isso que faz a diferença na série, são as situações malucas e a imprevisiblidade que a série continua mantendo depois de tanto tempo!

É uma série ótima! Assiste toda a primeira temporada sem pular nenhum capítulo que tu vai me entender!