[- danielSIMON web -]: Cansei...

Cansei...


Provavelmente você deve ter lido esse título pensando que eu cansei do blog e que vou parar de atualizá-lo, não é? É, mas você está errado! Pelo contrário, vou continuar atualizando-o, mas, provalvemente não vou conseguir fugir deste ritmo meio morno dos últimos meses em função da correria em que minha vida se encontra! Mas, isso pode ser
até benéfico porque assim, eu só paro pra escrever no blog quando tenho algum assunto relevante e/ou quando tenho algo novo e inovador pra mostrar, sendo assim, acabo qualificando mais o nível da informação que eu publico aqui. Nesse formato, todo mundo sai ganhando, eu não me acabo tentando atualizar diariamente e vocês lêem algo mais relevante e interessante. Espero que vocês contineum lendo porque em breve terei mais novidades pra vocês.

PS: estou começando a escrever um texto falando um assunto que vem me atucanando muito desde que Lost estreou nos Estados Unidos. Mas aguardem que assim que eu terminar eu publico aqui.

0 [ comments ]: