[- danielSIMON web -]: 1º de April.

1º de April.




Pra comemorar o dia dos bobos eu vou postar aqui o link pra uma grande piada que vi no final do ano passado feita no dia dos bobos espanhol que, estranhamente, não é comemorado no dia 1º de abril.
A grande farsa do Stonehenge mostrava fotos divulgadas com o logotipo da National Geographic das pedras do Stonehenge sendo colocadas lá, mostrando que o monumento havia sido fabricado para atrair turistas para a região. A história se espalhou tão rápido pela internet que a própria National Geographic teve que publicar uma explicação dizendo tratar-se de uma brincadeira.

O dia em questão na espanha se chama El Dia De Los Inocentes e é comemorado no dia 28 de dezembro, da mesma forma que o Dia dos Bobos, com brincadeiras e sacanagens.

3 [ comments ]:

Gilberto Simon disse...

Bah, eu achei que era sério isso ... puta merda! Mandei pra um monte de gente. Terei que desmentir agora hsuahsuashuashuahsuah

danielSIMON disse...

hahahaha Pois é! Eu também cai nesse Conto do Vigário, mas faz parte! Os caras foram muito bons na sacanagem!

LayoutSeed disse...

Pretty good post. I just came by your blog and wanted to say that I’ve really enjoyed reading your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!